Crime brutal: homem assassina namorado da ex a machadadas e desaparece

Célio Monteiro de Souza (foto em destaque) é procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por assassinar brutalmente o namorado da ex-companheira na madrugada de quarta-feira (8/11), no bairro Horto do Vino, em Nova Friburgo. O suspeito está foragido desde o crime.

Segundo a 151ª Delegacia de Polícia, o homicídio teria ocorrido após Célio descobrir que a ex-namorada, com quem ainda mantinha um caso, estava se relacionando com outro homem.

Ao se encontrar com a vítima na casa da mulher, ele teria tentado golpeá-la com um machado. Após ser desarmado pelo homem, Célio o empurrou de uma altura que o deixou desacordado, colocou-o no porta-malas de um carro e fugiu.

Três dias depois, na última sexta-feira (10/11), a polícia encontrou o corpo da vítima em uma ribanceira da região. Ele estava amarrado e apresentava graves ferimentos de machado, que levaram à morte.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Célio Monteiro de Souza seja comunicada diretamente à delegacia de Nova Friburgo pelo telefone (22) 98131-5050.