Corpo de empresário desaparecido no município de Barreirinha é encontrado em barriga de jacaré

Amazonas – Na última sexta-feira (26), familiares do empresário desaparecido, Davi Reis, acreditam ter encontrado partes do seu corpo, dentro da barriga de um jacaré no município de Barreirinha (331 KM de distância até Manaus).

O empresário estava desaparecido desde terça-feira (23), quando saiu de Barreirinha em uma voadeira, de acordo com informações de familiares, o empresário havia sido convidado por uma pessoa para ir até Paraná do Ramos, o mesmo só saiu com a roupa do corpo dizendo à sua esposa que iria em viagem rápida. Desde então, a família que não obteve mais notícias solicitou apoio de parentes e amigos nas redes sociais em busca de Davi.

Equipes formadas por membros do Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, familiares e voluntários realizaram buscas pelo empresário na região do Paraná do Ramos. Na quinta-feira (24/11) a lancha de Davi foi encontrada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, próximo à comunidade de São Francisco Xavier (Boca das Piranhas).

Por volta de 17h, da última sexta-feira (26) a equipe de militares encerraram as buscas, mas familiares e amigos do empresário decidiram continuar por conta própria. E em um determinado momento, o grupo resolveu capturar um jacaré que estava próximo, a região conhecida como Boca das Piranhas. Após abrir o animal foi constatado que no estômago do réptil havia partes de um corpo humano.

Uma equipe da Defesa Civil, capitaneada pelo coordenador Charles Duarte, deslocou-se até o local de encontro para buscar o jacaré abatido. Na sequência, foi realizada uma perícia técnica foi realizada por parte dos profissionais de saúde da Unidade Hospitalar de Barreirinha. Informações dão conta que familiares reconheceram o corpo como sendo de Davi Reis.

Com informações de ContilNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui