Conselheira do TCE-AM teria passado mal nesta segunda-feira por causa de investigações da CPI da Pandemia

Manaus –  Na noite desta segunda-feira (5), de acordo com informações divulgadas pela youtuber Antônia Fontenelle, Fausto Jr., teria desmarcado uma entrevista com ela, alegando que sua mãe teria passado mal por conta da pressão que ela e sua família estão recebendo da CPI da Covid-19.

De acordo com a Youtuber, o parlamentar teria argumentado o seguinte: ‘Antônia você me perdoa? Minha mãe passou muito mal, devido a tanta pressão que eu estou passando, ameaças e etc. Minha mãe foi parar no hospital, e eu não posso, eu não tenho cabeça, eu preciso ir lá cuidar da minha mãe’. disse Fausto Jr.

Segundo informações dos bastidores da política amazonense, Yara Lins pode estar muito apreensiva com as investigações sobre enriquecimento ilícito, além do possível desespero, a conselheira do TCE-AM estaria dormindo somente a base de calmantes.

O senador e presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz recentemente pediu a quebra dos sigilos telefônicos, bancários e fiscais de Yara Lins e seus filhos, que foi negado pelo STF. Entretanto, isso ainda estaria deixando Lins desconfortável e abalando sua saúde.