Conheça os doze policiais envolvidos no crime que ficou conhecido como ‘Chacina da AM-010’

Os doze policiais militares que foram presos na manhã do último sábado (24), suspeitos de envolvimento no crime conhecido como ‘Chacina da AM-010’, estão sob custódia para que uma investigação prossiga com celeridade.

Eles foram afastados de suas respectivas funções, assim que vídeos mostrando a abordagem dos militares às vítimas, começarem a circular nas redes sociais. As vítimas foram identificadas como os irmãos Diego Máximo Gemaque e Lilian Daiane Máximo Gemaque, de 33 e 31 anos, respectivamente, e o casal Alexandre do Nascimento Melo, 29, e Valéria Luciana Pacheco da Silva, de 22 anos, que estava grávida.

Os suspeitos, identificados como Anderson Pereira de Souza; Charlys Mayzanyel da Ressurreicao Braga; Charly Mota Fernandes; Diego Bentes Bruce; Dionathan Sarailton de Oliveira Costa; Jose Vandro Carioca Franco; Jonan Costa de Sena; Marcos Miller Jordão dos Santos; Maykon Horara Feitoza Monteiro; Stanrley Ferreira Cavalcante; Tharle Coelho Mendes; e Weverton Lucas Souza de Oliveira foram detidos em menos de 72h após a chacina, que aconteceu na aconteceu na última quarta-feira (21).