Cliente denuncia e relata má experiência no restaurante Santa Carne em Manaus: ‘Com cara de puteir0’; veja

O relato de um cliente sobre sua experiência no restaurante Santa Carne, localizado na Avenida Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus, tem dado o que falar nas redes sociais.

“Mirei na churrascaria e acertei no puteiro”, inicia o homem.

“Fui num lugar que vende defumados aqui em Manaus. E olha… o vinagrete tava ok, o resto uma merda. Fiquei bem triste. Chegamos lá e o valet não estava. Ok. Um funcionário liberou os cones pra gente estacionar. Fomos recepcionados por uma atendente que nos levou pra dentro da casa. Começa parecendo uma boate futurista e logo vem um lago com carpas. Subimos uma escada com estilo contemporâneo e um lustre da década de 40 ou 50. Logo depois vem uma área bem década de 80 brega e a porta do restaurante”, conta.

O Santa Carne atua no espaço onde funcionava a boate Fire Club, e boa parte da decoração do local é reaproveitada.

“A atendente grita avisando que chegaram clientes e logo abaixam o som e colocam a playlist da casa. Pedimos um drink e um chopp e o menu degustação de defumados. Aí começa a tragédia. Frango cru por dentro, brisquet com sabor de cozido e só descia com o molho (barbecue, mel com pimenta e o chimichurri que não tinha). Lombo igualmente seco, costela bovina além de seca também com sabor de cozida. Tinha uma “capa” que parecia uma sola de sapato. No cardápio dizia que vinha com bolinhos de brisket. Esses ficaram para o além. Não fomos informados que não tinha e substituíram aparentemente por 2 asinhas de frango (aquela que veio cru).

O Santa Carne se vende como “o primeiro restaurante de defumados e American BBQ em Manaus”, mas segundo o cliente, isso é apenas propaganda.

“Sabor de defumado passou longe de quase tudo. Tinha tudo pra ser um início do American Barbecue aqui em Manaus e o serviço que estão prestando é de criarem ranço desse tipo de comida. Ah sim, o músico estava tocando uma música de velório. Quase chorei pelo prato ruim que veio. O restaurante com cara de puteiro ficou com Deus. Não volto mais”, finaliza o homem.