Cliente denuncia casa noturna de Manaus ‘ROX’ por falta de organização e liberação de menores de idade

A boate ‘ROX’, localizada no bairro Vieiralves, foi alvo de duras críticas por um cliente do local. Nas redes sociais o homem reclamou da falta de organização do local e a liberação de menores de idade, em parte dos textos publicados no twitter ele aponta que “nunca tive uma experiência tão ruim como tive hoje na ROX”.

“Tem um pouco mais de 6 anos que tô morando em Manaus, nunca tive uma experiência tão ruim quanto tive hoje na ROX”, escreveu.

Em outro relato o cliente contou sobre  a falta de organização no ambiente, e ainda sobre a empresa de segurança “altamente incompetente”.

A casa noturna ainda é acusada de ter liberado menores de idade, que passaram mal durante a festa e saíram carregados.

“Fora isso, liberaram todos os menores de idade com muita facilidade, sendo que tinham vários passando mal e indo embora CARREGADOS”, disse em outro post.

Após os relatos publicados pelo cliente, outras pessoas que já frequentaram o local comentaram, uma internauta diz que a casa noturna chegou a “dar pino” em músicos que foram tocar no local, não oferecendo dignidade de trabalho, os músicos caso quisessem tomar alguma coisa teriam que pagar, além do local não oferecer um ambiente para os profissionais guardarem seus materiais de trabalho.

“ROX de merd# que deu pino em músicos amigos meus. Ofereceram um cachê merda, não quiseram dar água e se quisessem tomar teriam que comprar. Não ofereceram um local adequado para guardar os materiais, os cases e as mochilas ficaram todos no palco, a tempo de roubarem”, relatou a internauta.

O estabelecimento pertence a Raphael Wallace Saraiva de Souza, filho do ex-deputado Wallace Souza preso por homicídio.