Ciro Gomes se reúne com líder religioso e critica Lula e Bolsonaro

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) realizou agenda, neste sábado (28), no bairro Cidade Tiradentes, periferia localizada no extremo da Zona Leste da cidade de São Paulo. Após encontro com um líder religioso, o pré-candidato criticou os líderes nas pesquisas de intenção de voto, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), e a polarização política causada pela presença dos dois pré-candidatos.

O pedetista definiu a discussão em torno da polarização entre os dois candidatos como “odienta” e “despolitizada” e que os verdadeiros problemas do povo brasileiro ele “vê de perto” durante a visita ao bairro periférico da capital paulista.

“Por onde eu ando é cada dia mais forte a percepção que eu tenho no meu coração de que o Brasil precisa mudar. Essa discussão odienta essa polarização despolitizada, comunismo, fascismo está muito longe de consultar aqui que estou vendo aqui perto, aqui embaixo junto com nosso povo”.

Ciro também criticou a situação do emprego e da informalidade no Brasil e questionou a permanência da polarização entre aqueles que votaram em Bolsonaro em 2018 para tirar o PT e os que pensam em votar em Lula em 2022 para tirar o atual presidente da República.

“Emprego, salário, selvageria da informalidade, 50 milhões de pessoas trabalhando sem cobertura de nada para quando chegar à velhice. Tudo isso nós precisamos arranjar um jeito de resolver. Que Deus abençoe a nação brasileira para a gente tirar o brasil dessa grande urdidura, dessa grande trama do sistemão que quer confinar e tudo em mais do mesmo, onde 70% do povo brasileiro que vota em São Paulo para se livrar da tragédia política do PT votou no Bolsonaro e não é possível que a gente pense que para se livrar da grande fraude que o Bolsonaro representa, seja necessário voltar ao PT”, disse. Correio Brasiliense.

Foto: Reprodução