Caso Djidja Cardoso: Polícia Civil mira clínica veterinária por suposta venda de substâncias proibidas à mãe e irmão da ex-sinhazinha

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), realizou uma operação de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (31), na Clínica Veterinária MaxVet, que fica na Zona Centro-Oeste de Manaus.

A clínica é suspeita de vender sem prescrição médica, substâncias proibidas como “Ketamina” para a família da Ex-Sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta em sua residência na manhã da última quarta-feira (29).

Segundo as investigações, Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, respectivamente irmão e mãe da vítima compravam produtos de uso veterinário para uso pessoal.

Ainda segundo o inquérito policial, alguns funcionários de Djidja Cardoso também usavam a substância e induziam mais trabalhadores a usarem. A família da ex-sinhazinha, também é apontada como criadora e fundadora de uma seita conhecida como “Pai, Mãe e Vida”. O caso desde então ganhou os holofotes nacionais.

As autoridades informaram ainda que uma coletiva de imprensa seria realizada na tarde desta sexta-feira (31), com mais informações da Operação denominada de “Mandrágora”.