
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai indiciar a mãe e o irmão de Dijdja Cardoso, Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, por tortura que levaram à morte, tráfico de materiais ilícitos e mais dez crimes. Ainda segundo informações do inquérito policial, mais onze pessoas também serão indiciadas.
O Delegado de Polícia Civil, Cícero Túlio, irá prestar uma coletiva nesta quinta-feira (20), para mais informações acerca do grupo que é suspeito de fornecer e distribuir a cetamina, além de incentivar e promover o uso da droga de forma recreativa.
Além da mãe e irmão da ex-sinhazinha, estão presos funcionários do salão de beleza da família, o ex-namorado da empresária, o coach e ex-personal trainer da família, além de dois funcionários de uma clínica veterinária suspeita de fornecer a cetamina para o grupo. Abaixo você pode ver a lista completa de envolvidos no caso que chocou a comunidade amazonense:
- Ademar Farias Cardoso Neto (Irmão Djidja Cardoso)
- Cleusimar Cardoso Rodrigues (Mãe Djidja Cardoso)
- Verônica da Costa Seixas (Gerente do Salão Belle Femme)
- Marlisson Vasconcelos Dantas (Cabeleireiro do Salão Belle Femme)
- Claudiele Santos da Silva (Maquiadora do Salão Belle Femme)
- Bruno Roberto (Ex-Namorado de Dijdja Cardoso)
- Hatus Silveira (Suposto Personal Trainer da Família Cardoso)
- José Máximo de Oliveira (Proprietário da Clínica Veterinária).
RELEMBRE O CASO
A Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi encontrada morta aos 32 anos de idade, na manhã desta terça-feira (28), no Parque Dez de Novembro em Manaus.
A eterna item do boi vermelho e branco havia ficado reclusa após uma decepção amorosa, saindo assim dos holofotes e se dedicado apenas ao salão de beleza em que era sócia. Segundo informações de pessoas próximas, ela havia se tornado dependente química após a suposta desilusão amorosa, tendo aparecido pela última vez, durante o Reality Show “A Bordo” da TV A Crítica.