Caso Dijdja Cardoso: Mãe e irmão da ex-sinhazinha serão indiciados por mais de dez crimes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), vai indiciar a mãe e o irmão de Dijdja Cardoso, Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, por tortura que levaram à morte, tráfico de materiais ilícitos e mais dez crimes. Ainda segundo informações do inquérito policial, mais onze pessoas também serão indiciadas.

O Delegado de Polícia Civil, Cícero Túlio, irá prestar uma coletiva nesta quinta-feira (20), para mais informações acerca do grupo que é suspeito de fornecer e distribuir a cetamina, além de incentivar e promover o uso da droga de forma recreativa.

Além da mãe e irmão da ex-sinhazinha, estão presos funcionários do salão de beleza da família, o ex-namorado da empresária, o coach e ex-personal trainer da família, além de dois funcionários de uma clínica veterinária suspeita de fornecer a cetamina para o grupo. Abaixo você pode ver a lista completa de envolvidos no caso que chocou a comunidade amazonense:

  1. Ademar Farias Cardoso Neto (Irmão Djidja Cardoso)
  2. Cleusimar Cardoso Rodrigues (Mãe Djidja Cardoso)
  3. Verônica da Costa Seixas (Gerente do Salão Belle Femme)
  4. Marlisson Vasconcelos Dantas (Cabeleireiro do Salão Belle Femme)
  5. Claudiele Santos da Silva (Maquiadora do Salão Belle Femme)
  6. Bruno Roberto (Ex-Namorado de Dijdja Cardoso)
  7. Hatus Silveira (Suposto Personal Trainer da Família Cardoso)
  8. José Máximo de Oliveira (Proprietário da Clínica Veterinária).
RELEMBRE O CASO

A Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, foi encontrada morta aos 32 anos de idade, na manhã desta terça-feira (28), no Parque Dez de Novembro em Manaus.

A eterna item do boi vermelho e branco havia ficado reclusa após uma decepção amorosa, saindo assim dos holofotes e se dedicado apenas ao salão de beleza em que era sócia. Segundo informações de pessoas próximas, ela havia se tornado dependente química após a suposta desilusão amorosa, tendo aparecido pela última vez, durante o Reality Show “A Bordo” da TV A Crítica.