Caso das Joias: Paschoal sugere que príncipe saudita é apaixonado por Michelle

Após a revelação de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro teria recebido outro pacote de joias da Arábia Saudita, a comentarista da CNN Brasil, Janaina Paschoal, sugeriu que o príncipe saudita poderia ter se apaixonado por Michelle e portanto, dado as joias de presente à ela.

A transmissão ao vivo onde a fala ocorreu acompanhava o desenrolar do caso após Michelle ter admitido o recebimento de outro pacote de joias que entrou de forma ilegal no Brasil.

“Hoje quando eu vi a notícia de que a ex-primeira-dama teria recebido o primeiro kit (de joias) em mãos eu levantei um monte de matérias, inclusive matérias antigas, para tentar entender se o príncipe chegou a ver a dona Michelle, se ela esteve lá. Porque eu achei também matérias de que esse príncipe costuma se apaixonar platonicamente”, começou Janaina. “Se ela esteve lá e pegou o primeiro kit em mãos como um presente efetivamente talvez ele tenha enviado mesmo para ela”, sugeriu.

“Quando eu encontrei notícias de que o príncipe se apaixona platonicamente, passou pela minha cabeça (que ele se apaixonou por Michelle)”, afirmou Janaina.

Na sequência, Janaina Paschoal relatou um caso sobre quando conheceu o ex-presidente Bolsonaro. A comentarista relembrou que afirmou a Bolsonaro sobre o quanto ele tinha “muita sorte” por ser casado com Michelle. “Realmente é uma mulher, uma coisa de outro mundo então eu não sei”, continuou, se referindo novamente a possível paixão do príncipe por Michelle.

Ao final, Janaina tenta completar o raciocínio levantando hipóteses por trás do caso das joias, mas é interrompida pela apresentadora Raquel Landim que diz “não sabemos”, em relação à possível paixão do príncipe. Correio Brasiliense.

Foto: Reprodução