Casal morre em briga; filho jogava videogame durante confusão

Um casal foi encontrado morto pelo filho de 11 anos na cozinha de sua casa em Longview, Washington, nos Estados Unidos. Juan Antonio Alvarado Saenz, 38 anos, e Cecilia Robles Ochoa, 39, tiveram uma briga na noite de Halloween (31) que terminou em tiroteio. O menino estava em uma sala jogando videogame com fones de ouvido quando ocorreu o incidente. As informações são do The New York Posto.

Os dois foram encontrados pelo filho, que ligou para o 911 ao ver a cena. Juan morreu por ferimentos de faca no peito, enquanto Cecilia foi atingida por tiros e facadas. Os investigadores concluíram que o casal estava brigando, mas não encontraram um “agressor primário”.

De acordo com o gabinete do xerife do Condado de Cowlitz, responsável pelo caso, o casal “tinha problemas no relacionamento e pretendia se separar”. O xerife confirmou que a arma de fogo usada foi “roubada do empregador de Alvarado Saenz e não dada como desaparecida até depois do incidente”. A polícia também afirmou que não há evidências de envolvimento de terceiros no caso.