Capitão da Polícia Militar é encontrado morto dentro do batalhão em Manaus

O Capitão da Polícia Militar, identificado como Luiz da Silva Ramos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), dentro do banheiro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar (CGPM), no Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações, colegas do militar ouviram um disparo vindo do local, e ao chegarem encontram a vítima já sem vida no chão de um dos boxes do banheiro. Suspeita-se que o militar tenha cometido suicídio.

O militar era conhecido na cidade por estar envolvido no desaparecimento e morte de três adolescentes envolvidos com tráfico de drogas em meados de 2016, no Grande Vitória.

Os jovens identificados como Rita de Cássia Castro da Silva, Alex Júlio Roque de Melo e Weverton Marinho Gonçalves, que seriam traficantes, desapareceram, após uma abordagem policial na madrugada do dia 30 de outubro de 2016.

Um dos jovens, Alex Júlio Roque de Melo, era conhecido por fazer ameaças ao capitão, pois o militar atuava diretamente nas áreas vermelhas da cidade.

Segundo informações da época, um dos jovens deu carona para os dois quando houve a abordagem. Depois, eles nunca mais foram vistos e nem os corpos foram encontrados.