Capitão Alberto Neto denuncia censura em suas redes sociais durante último debate entre candidatos

Após decisão judicial que o impede de falar sobre os inúmeros escândalos de corrupção que marcam a gestão do atual prefeito David Almeida (Avante), o candidato a prefeito pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), disse que se sente censurado nesta quinta-feira, 24/10, durante o último debate entre candidatos, realizado pela Rede Amazônica.

“Isso é um assunto sério. Hoje aconteceu algo grave, fui censurado nas redes. Estamos lutando contra uma máquina poderosa. Eles fazem de tudo pelo poder e fazem de tudo para não perder suas benesses. Eles se sustentam em mentiras e não aceitam ser desmascarados”, afirmou Capitão Alberto.

“O David mente quando diz que Manaus é uma das capitais mais transparentes do país. Na verdade, é a sexta capital menos transparente, e todos sabemos que onde não há transparência, há corrupção. Fazer compliance é fundamental para a transparência, e ele nunca implementou isso na prefeitura. Nós vamos criar mecanismos para acabar com a corrupção e os desperdícios. Manaus vai mudar”, declarou.

Aberto Neto também disse que o atual prefeito precisa pedir desculpas ao povo manauara. “O prefeito precisa pedir desculpas por fazer o povo esperar de madrugada por uma simples consulta e pelos sucessivos escândalos de corrupção”, completou o Capitão Alberto Neto.