Câmera de segurança mostra o momento em que o dono do ‘Moai’ agride com socos o morador: ‘seu viadinho’; assista

Manaus- Na última quarta-feira (1º) um caso de agressão e injúria sofrida pelo vendedor Bruno Carvalho Medina, no residencial River Park, sensibilizou os moradores do condomínio, e virou assunto na cidade de Manaus.

O proprietário de uma casa de shows o  ‘Moai Restobar’ e sua esposa agrediram brutalmente o outro morador após desferir várias ofensas como “viado”, “bixinha”, “filho de bandido”. Bruno acusa Gerson de ser homofóbico e já acionou o agressor na justiça por lesão corporal e injúria.

Na manhã desta sexta-feira (3) foram divulgadas imagens da câmera de segurança do hall do residencial, onde mostram o momento exato em que o casal Gerson de Araújo Sampaio, e a esposa Paula Paiva, agridem a vítima, que chagava do trabalho no momento em que os agressores estavam aguardando o elevador.

Bruno chega segurando dois quadros, uma sacola e uma marmita, quando se inicia uma discussão. Gerson “voa” para cima de Bruno, quebra os quadros e inicia a agressão jogando a vitima no chão. Em determinado momento, a esposa de Gerson também começa a bater em Bruno, que tenta de todas as formas se defender.

Bruno afirma que a polícia foi acionada mas não tomou as providência cabíveis.

Ainda de acordo com a vítima, uma  reclamação foi formalizada no livro de ocorrências, mas até o momento, a comissão interventora do residencial não se pronunciou e nem tomou quaisquer medidas sobre o caso.

Reclamação no livro de ocorrências do residencial

Assista: