Caixa de energia explode e causa incêndio em residência no Tancredo Neves

Manaus – Uma residência pegou fogo, na manhã deste sábado (19), por volta das 10h40, no bairro Tancredo Neves, localizado na rua Bernardo Cabral, zona leste da capital. Segundo o corpo de bombeiros uma caixa de energia causou o incêndio no local.

De acordo com o sargento R. Neto, da 14• Distrito Integrado de Policia (DIP), a equipe policial foi acionada e chegou junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA). Durante a ação identificaram que uma caixa de registro de energia explodiu dentro de um dos quartos da casa.

“A proprietária da residência no informou que a luz estava indo e voltando e, tinha uma caixa de energia em cima da cama, nessa ida e volta a caixa de energia estourou e a faísca caiu em cima do colchão e pegou fogo”, explicou o 1• sargento da PM.

Segundo o Tenente Queiroz, da Equipe do Batalha de Bombeiros Especial, para conter as chamas foram utilizados 10 mil litros de água trazidas em duas auto bombas tanques da corporação. Poucos compartimentos foram salvos na residência.

“A gente olhando aí, tá vendo que vai ter que demolir toda a parte de cima. Tiveram poucos compartimentos salvos, que não queimou nada devido o combate”, disse o tenente bombeiro militar.

Na ocorrência não houve registro de vítimas. A casa ficava em cima de uma restaurante da mesma família, mas toda a estrutura ficou comprometida, por isso será demolida. Os bombeiros militares estão aguardando a Amazonas Energia para desligar a energia elétrica no local por conta de uma estrutura que foi afetada pelo fogo.

Foto: Ceylla Monick

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui