Cabo da polícia morto em Manaus foi encontrado em cena de triplo homicídio e torturado antes de morrer

O cabo da Polícia Militar, Isaías Filho, 38, encontrado morto na manhã de hoje (4), na mesma casa onde três homens foram executados a tiros ontem (3), foi torturado e executado a tiros.

O corpo do PM foi encontrado no quintal da casa localizada no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, com várias marcas de agressão, sobretudo no rosto, e tiros na região do abdômen.

A Polícia Civil informou que o cabo ouviu barulhos no forro da casa onde os homens foram assassinados e decidiu checar o que estava acontecendo. Após adentrar no terreno, teria sido surpreendido por criminosos que estavam à procura de drogas no imóvel. Eles o agrediram e em seguida fizeram vários disparos contra ele.

“Em primeiro lugar, o fato de terem executado o nosso colega não tem nada a ver com o triplo homicídio, segundo, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão investigando o caso para saber o que de fato aconteceu desde a virada da noite de ontem e manhã de hoje (…) Ele era simplesmente um morador que morava nos fundos da casa e foi vítima de criminosos. Ele não tem envolvimento com o triplo homicídio”, fez questão de ressaltar o tenente coronel Edie César.

Isaías tinha 20 anos de corporação e atualmente trabalhava na 20 ª Cicom. Segundo os colegas, ele era um homem pacato e de conduta exemplar. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).