
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou em suas redes sociais que a Polícia realizou, nesta quinta-feira (2), busca e apreensão na residência da atriz e influenciadora Juliana Rosa, conhecida como Juju dos Teclados, em Volta Redonda (RJ).
Segundo o parlamentar, a ação ocorreu após a influenciadora sugerir em vídeo o fuzilamento dele e de outros conservadores, logo depois do assassinato do ativista americano Charlie Kirk. “Foram apreendidos computadores e celulares. Estamos atrás de cada um”, afirmou Nikolas.
Juliana viralizou ao publicar um vídeo em tom de deboche sobre a morte de Kirk, classificando o crime como “poético” e dizendo que ele teria morrido “por uma causa em que acreditava”.
Na gravação, a atriz também defendeu que execuções de opositores políticos se tornassem moda no Brasil, mostrando a foto de Nikolas Ferreira e citando nomes como Luciano Hang, Iwan Wrobel e Afrânio Barreira.
Ela chegou a pedir “justiça” para o atirador que matou Kirk nos Estados Unidos. Após forte repercussão negativa, o vídeo foi apagado de suas redes sociais.