Britney Spears se diz com ‘medo’ de voltar ao mundo da música

MUNDO – Britney Spears está pronta para seguir em frente. A cantora foi ao Instagram para refletir sobre a “dor” que sua família causou e explicou que irá se desafiar em 2022. A estrela pop se livrou de sua tutela de 13 anos em novembro.

“Tive uma experiência há três anos em que parei de acreditar em Deus”, escreveu Britney . “Por todos os ângulos, eu estava sendo machucada sem motivo e era a minha família quem me machucava. Eu entrei em estado de choque e a maneira como eu lidava com isso era sendo uma negação falsa. Era demais para enfrentar.”

“Honestamente, minha família me envergonhou e me machucou profundamente”, ela continuou, acrescentando que refletir sobre suas conquistas na carreira ajudou a cultivar sua confiança.

“O ano que passou foi um crescimento para mim… ainda tenho muito que fazer !!!” a cantora de “Piece of Me” escreveu. “Meu objetivo este ano é me desafiar um pouco mais e fazer coisas que me assustam, mas não demais”, a estrela continuou.

“Acho que parece estranho para a maioria eu nem fazer mais música… as pessoas não têm ideia das coisas terríveis que me fizeram pessoalmente e o que eu passei, tenho medo das pessoas e do negócio!!!”, confessou Britney.

“Não fazer mais minha música é minha maneira de dizer ‘fodam-se’ de certo modo, quando na verdade isso só beneficia minha família ignorando meu trabalho verdadeiro. É como se subconscientemente eu os tivesse deixado vencer”, acrescentou.

Britney Spears está “animada” em tomar suas próprias decisões. Desde o fim da tutela, Spears tem desfrutado de sua nova liberdade, e até mesmo se presenteado com alguns tratamentos de beleza.