Brasileira grávida e marido são mortos a tiros durante atentado em Portugal

Uma brasileira identificada como Fernanda Júlia da Silva, de 34 anos, e seu marido Bruno Neto, de 32, foram mortos durante um atentado na tarde da última quarta-feira (2), em Portugal.

Segundo informações, o casal estava em frente à uma barbearia, quando houve uma discussão no estabelecimento. Um homem deu vários de pistola contra o barbeiro e em seguida baleou o casal.

O dono da barbearia, morreu na hora. A brasileira e o marido chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. A vítima tinha dois filhos, estava grávida do terceiro. O crime chocou e revoltou os moradores da região.

O autor dos disparos, que seria morador fugiu de carro, moradores revoltados incendiaram dois veículos estacionados na rua e que seriam da família do suspeito. Ainda segundo informações, a discussão aconteceu porque o autor dos disparos queria cortar o cabelo, mas não tinha horário agendado.

O Ministério das Relações Exteriores informou que está em contato com as autoridades locais e à disposição dos familiares da cidadã brasileira para prestar a assistência consular cabível aos filhos menores e demais familiares.