Blogueira do tiktok, Eliana ‘chama pai’ é obrigada a colocar tornozeleira eletrônica e lamenta decisão da justiça

A influencer Eliana Nascimento, conhecida pelo seu bordão “chama pai, oh besteira” usou suas redes sociais para relatar que vai precisar deixar o sítio onde morava com a família, por conta de uma determinação da Justiça do Amazonas, Eliana inclusive agora será monitora por uma tornozeleira eletrônica. A influencer já foi presa em Manaus por integrar um grupo criminoso especializado em diversos crimes na cidade. (Veja abaixo).

Disposta a mudar de vida, a influencer passou a divulgar vídeos da sua rotina nas redes sociais, com o jeito descontraído conquistou o carinho de muitos manauaras e internautas do Brasil inteiro, mas o seu passado voltou e terá que responder pelos crimes envolvida.

Atualmente Eliana estava morando em um sítio fora de Manaus e após determinação da Justiça vai precisar deixar o local e voltar para a capital Amazonense, onde será monitorada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (SEAP).

 

Relembre o caso

Vinte e três pessoas foram presas durante operação “Imperium” deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), de 2019 em Manaus. Também foram apreendidos 29 veículos, armas e quantidades de drogas. A ação buscou de intensificar a atuação das forças policiais contra o tráfico de drogas na capital.

Do total de presos, foram 12 em cumprimento a mandados de prisão e dez em flagrante. A maioria das prisões foi relacionada ao tráfico de entorpecentes. Dos 23 presos, dez foram por tráfico, seis por roubo. Também houve prisões por posse de arma de fogo e receptação.

As equipes do Detran-AM montaram barreiras em dois pontos da cidade, sendo uma na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, e outra na avenida Raimundo Parente, bairro Flores, zona centro-oeste da cidade.

Foram removidos 18 carros, 11 motocicletas e 26 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Também foram registrados 99 autos de infração e abordados 316 veículos. G1.

Operação contra tráfico de drogas em Manaus encerra com 23 presos e 29 veículos apreendidos