BBB22: Maria afirma que se arrepende de agressão contra Natália: ‘não me define’

Maria disse no “Domingão com Huck” que se arrependeu e reconheceu o erro de ter batido na cabeça de Natália com um balde, agressão que a levou a ser desclassificada do “BBB 22”. “Aquele momento não me define”, disse a atriz e cantora sobre o episódio.

“Imediatamente me recolhi, me arrependi e reconheci meu erro. Eu não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi e fiquei triste”, ela disse a Luciano Huck.

Maria foi desclassificada do “BBB22” na terça-feira (15). Ela descumpriu a regra que proíbe qualquer agressão física no reality.

“Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT e deu para entender esse lugar imediato de arrependimento”, ela disse.

“É delicado, porque quando eu fiz não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era algo do jogo e a gente acaba reagindo como não espera. Eu sei que eu tinha feito algo de errado e agi na defensiva”, completou.

Ela também agradeceu ao apoio que recebeu. Após a desclassificação, vários artistas condenaram a agressão, mas pediram que ela não sofresse “linchamento virtual.

“Eu recebi um acolhimento muito grande, especialmente da equipe do BBB. Aí eu entendi que eu não era mais a Maria de novo, eu queria ser a Vitória”, ela diz, em referência ao seu nome de batismo, que ela trocou pelo nome artístico Maria.