BBB22: Linn da Quebrada emociona em apresentação no reality

BBB – Os participantes do Big Brother Brasil 2022 se emocionaram nas apresentações uns dos outros na noite desta quinta-feira (20). As falas potentes da cantora Linn da Quebrada e do ator Douglas Silva chamaram a atenção e foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto falava de sua história de vida, Linn comentou sobre ser um “fracasso” por não ser homem nem mulher, mas sim travesti.

“Quando perguntam: ‘O que você faz da vida?’, não quero que seja só o meu trabalho, eu não sou só cantora. Tenho uma cachorra, tenho minha mãe, sou filha da dona Lilian, estou aqui também por ela, para poder garantir uma velhice mais confortável para a minha mãe. Poder garantir uma casa, um lugar onde a gente tenha onde ficar”, iniciou a artista.

Linn começou a chorar e alguém brincou: “É canceriana”. “Sou chorona, sou canceriana com ascendente em aquário, sou determinada, sou corajosa, mas sou muito medrosa”, respondeu a atriz. “Sou contraditória, complexa, trabalho com o erro, a falha, o fracasso. Eu fracassei. Sou o fracasso de tudo aquilo que esperavam que eu fosse, não sou homem, nem sou mulher, sou travesti“, finalizou a cantora.

 

Douglas chora ao falar da família

Douglas Silva também se emocionou e levou todos da casa às lágrimas ao fazer a sua apresentação, que focou muito no amor e respeito pela família, principalmente a esposa e as filhas Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1 ano e 5 meses.

“Sou ator, sou casado com uma esposa maravilhosa, foda, me atura há 17 anos, sou casado há 14 anos com ela, a gente se conheceu tinha 15, 16 anos, a gente tem duas filhas, uma é a Maria Flor e outra é a Morena”, disse o ator, às lágrimas.

“Eu falo que não sou fácil de chorar, mas estou com mó saudade. Vim aqui em prol da minha família, para a gente alcançar mais um degrau na minha vida. (…) Minhas filhas e minha esposa, tenho que honrar muito elas. São minha base, meu alicerce. (…) Eu já disse que nunca estaria aqui e estou aqui, estar aqui é uma evolução”, afirmou Douglas, famoso por seu papel como Acerola no filme “Cidade dos Homens”.

Via: Revista Fórum