“As pessoas não aceitam a bissexualidade”, desabafa Anitta

Em entrevista à revista Vanity Fair Itália, Anitta abriu o jogo sobre a sua sexualidade, planos futuros e maternidade. A conceituada revista destacou que Anitta já foi listada pela Billboard como uma das 15 artistas mais influentes do mundo nas redes sociais.

“As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo isso tranquilamente”, desabafou a cantora de 29 anos. Ela também ressaltou que pretende se casar um dia e fazer uma grande festa para celebrar a união. Além disso, Anitta falou sobre a sua vontade de ter filhos por meio da adoção. “Estou muito aberta à adoção”, afirmou.

Sobre a carreira, a artista carioca também expressou a sua vontade de atuar em filmes, futuramente. “Eles me pediram para participar de vários filmes e estou estudando para isso. Pode ser o meu próximo passo ou não. Em geral, sigo o fluxo, meu coração, minha intuição”, comentou.

Somado a isso, a artista que é conhecida, entre outras coisas, por sua beleza, falou sobre os seus procedimentos estéticos. “Eu me transformei completamente. Trabalhei, paguei e aqui estou”, disse. Na matéria, a revista italiana fez vários elogios à cantora.

“Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebola loucamente no palco do Coachella e via Twitter, coloca em seu lugar o atual presidente Jair Bolsonaro, que colabora com Madonna e dá palestras em Harvard”, definiu.