“Aqui é maior do que tudo”, diz Rodrigo Santoro após gravar cenas de filme no Amazonas

Rodrigo Santoro está em terras amazonenses gravando cenas para o filme ‘Outro lado do céu’, onde vai interpretar Cadu. Nessa viagem, o artista foi para Novo Airão, nadou no Rio Negro, passeou de barco, conheceu comunidades indígenas e comeu tucunaré.

“Nos últimos dias estive mergulhado no ‘Outro lado do céu’, novo filme de Gabriel Mascaro. Além de ser um diretor que eu admiro e com quem sempre quis trabalhar, o convite pra mergulhar nesse Brasil da Amazônia, do Rio Negro, do coração da floresta foi um verdadeiro presente. Cadu, minha personagem, me permitiu viver isso. O lugar aqui é maior do que tudo e, absolutamente imerso, tive a sensação de que isso potencializou o nosso trabalho, a nossa entrega. Espero que vocês gostem”, afirmou o ator em uma publicação nas redes sociais.

A trama do filme é um momento de retomada econômica, onde o Governo Brasileiro cria um sistema perene de isolamento vertical compulsório de idosos acima de 80 anos para serem confinados numa colônia.

Teca tem 77 e vive no vilarejo de Muriti, na Amazônia, quando é surpreendida com o anúncio da redução da idade, incluindo sua faixa etária. Acuada, Teca faz uma intrigante jornada escondida dos oficiais em meio a rios, barcos e ao submundo para tentar de maneira clandestina realizar seu último sonho, passear de avião.

**Com informações Dia a Dia