
O Delegado Valdinei Silva, informou que o turista que denunciou seu veículo destruído na Cachoeira do Mutum, em Presidente Figueiredo, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso após o fato.
“O homem que danificou o veículo será ouvido na delegacia como também outras testemunhas do fato”, disse o delegado. O autor seria um homem identificado como “Odilon”, suposto proprietário da área onde há a reserva natural.
ENTENDA O CASO
Um turista não identificado, denunciou seu veículo destruído ao voltar do passeio na famosa Cachoeira do Mutum, em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Ele afirma que carro estava depredado e com os vidros quebrados e que o próprio proprietário do local assumiu ter feito aquilo.
“Passei por essa porteira, não tinha ninguém cobrando, não tinha ninguém parando, não tem aviso de quanto custa. Passei e esse camarada tava aqui, não falou nada, ninguém me parou, fui embora”, inicia o homem, mostrando o suposto autor. Confira:
Segundo ele, como ninguém o chamou ou fez nenhuma cobrança, ele partiu para o passeio, achando que depois seria cobrado, mas na volta teve a infeliz surpresa de ver o veículo detonado.
“E ele acabou de me dizer que foi ele que quebrou e tava me esperando voltar pra me chamar de esperto. Disse que não precisa de turista assim. Porque você quebrou meu vidro? Disse que eu não ia pagar”, denunciou o turista.
O dono do carro, no entanto, mostrou que no local não havia essas informações e que estava disposto a pagar pela entrada no retorno, desde que o informassem.