Após reagir com deboche à postagem na web, Vice-Prefeito Renato Júnior é massacrado por internautas; confira!

O Vice-Prefeito de Manaus, Renato Júnior, foi massacrado nas redes sociais na tarde deste sábado (5), após ter ido debochar e comentar uma postagem de uma página de memes manauara.

O parlamentar e “braço direito” de David Almeida, reagiu a uma postagem onde é visto “dançando” uma música de Uendel Pinheiro, ao lado da gestão municipal. Confira:

Após comentário em tom de deboche, o vice gestor foi amplamente criticado nas redes sociais por manauaras que não polparam palavras para demonstrar a insatisfação com a atual gestão, que mesmo em meio a crises ambientais, prefere gastar dinheiro do erário com shows e eventos desnecessários. Confira:

Não é de hoje que a atual gestão municipal figura entre as menos bem quistas pelos manauaras. Em recente polêmica, o show de Sidney Magal foi cancelado pela própria equipe do artista, que se compadeceu da situação enfrentada pelos moradores da cidade. Sendo atingidos por chuvas e enxurradas, além de deslizamentos de terra em áreas menos elitizadas.

Para “cobrir” o buraco do desfalque do artista (e não os das avenidas da cidade), a gestão municipal optou por substituir a atração, anunciando assim Uendel Pinheiro no lugar de Sidney Magal.

A postagem em tom jocoso, viralizou após a Prefeitura de Manaus, celebrar um ano de construção do Mirante Lúcia Almeida, no Centro Histórico de Manaus. Além de escancaram as prioridades da gestão, a postagem serve de alerta para a população que insiste em acreditar nas propostas da gestão atual.