
O rapper Oruam completou 24 anos neste sábado (1º) e comemorou com uma homenagem inusitada ao seu maior ídolo: um bolo personalizado de Neymar. Além disso, o cantor surpreendeu os fãs ao radicalizar no visual, cortando os fios cacheados e tingindo o cabelo de vermelho.
A celebração ocorre após uma semana turbulenta para o rapper, que foi detido duas vezes recentemente. Na quarta-feira (26/2), ele foi levado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) após a polícia encontrar um amigo de infância, foragido da Justiça, em sua casa. Oruam assinou um termo circunstanciado e foi liberado, já que o crime de favorecimento pessoal é de menor potencial ofensivo. Ele explicou informalmente aos agentes que o amigo estava hospedado desde segunda-feira (24/2) e que não sabia do mandado de prisão.
Em post nas redes sociais, Oruam pediu desculpas aos fãs e à família, desabafando: “Tenho medo de decepcionar Deus, meus pais, fãs e amigos. Minhas atitudes me trouxeram inimigos, minhas vitórias me encheram de ego, e na derrota, lembrei da humildade.”
Além disso, Oruam foi detido na semana passada por direção perigosa, pagando uma fiança de R$ 600 mil para ser liberado.
A defesa do rapper, por meio do advogado Fernando Henrique Cardoso, afirmou que não há acusações formais contra Oruam e destacou que ele colaborou com as autoridades: “A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de nosso cliente sem resistência. Durante a diligência, um policial descobriu que uma pessoa presente tinha pendências com a Justiça, e por isso, fomos encaminhados à delegacia. Não há acusação formal contra Mauro por esses episódios.”