Após polêmica, Fábio Porchat nega pedido de desculpas a Gkay e dispara: “Insuportável”

Na madrugada desta terça-feira (27), Fábio Porchat usou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, que aconteceu no último domingo (25) durante o ‘Domingão com Huck’, na Globo.

Na ocasião, ao homenagear Jô Soares, que morreu em agosto deste ano, Porchat insinuou que o apresentador preferiu morrer do que entrevistar a humorista. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar’”, disse. Veja:

Após o episódio, a influenciadora digital desabafou sobre o ocorrido em seu perfil no Instagram, afirmando que Porchat não tinha noção do quanto tais palavras a machucavam. Com a grande repercussão do caso, o humorista abriu o jogo sobre a situação.

“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica na Netflix”, disparou o comediante.

“Isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícia dizendo que ela trata mal funcionário, que ela é uma estrela, relatos de colegas, de atores, de comediantes, dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela um Natal miserável”, continuou o humorista.

Porchat ainda enfatizou que sua piada não foi ofensiva e também afirmou que não pediu desculpas a Gkay, como ela tinha alegado.

“A minha piada dizendo: ‘Ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”.

Confira o vídeo publicado pelo artista:

 O que disse a influenciadora

Após as falas de Porchat no ‘Domingão do Huck’, a humorista repudiou a ação do ator e dividiu opiniões na internet.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, disse Gkay.

“Cansada de ser essa piada de mer** pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá…Cara só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela”, continuou.

Além disso, a influenciadora chegou a explicar os motivos pelos quais não tolerou o suposto “pedido de desculpas” feito por Fábio através de uma mensagem privada no Instagram.

“Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral”, disse ela.

“Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”, finalizou Gkay.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui