
O cantor e rapper Oruam se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (22/7), um dia depois de ser alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que resultou na expedição de um mandado de prisão preventiva contra ele.
Em vídeo publicado para seus seguidores, Oruam, nome artístico de Mauro Davi Nepomuceno, disse que vai se entregar: “Todos vocês que gostam de mim: vou me entregar. Não sou bandido. Desculpa a todo mundo que acha que eu errei. Vou provar que não sou bandido, vou dar a volta por cima e vencer com a minha música.”
O artista também comentou sobre o nervosismo durante a abordagem policial: “Ontem eu estava muito nervoso com tudo o que aconteceu, mas queria dizer para os meus fãs que eu amo vocês e vou voltar. Vou vencer.”
A prisão foi decretada após Oruam ser indiciado por associação com o Comando Vermelho (CV). Segundo a Polícia Civil, ele afrontou agentes do Rio de Janeiro ao publicar vídeos com xingamentos e provocações contra os investigadores que cumpriram mandado em sua casa na noite de segunda-feira (21/7).