
Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, mandou um recado para o filho após passar 30 dias na prisão por dever $ 246,9 mil de pensão alimentícia. Segundo ele, o menino de 14 anos e a mãe dele, Aline Hauck, estão em suas orações. O humorista ainda ressaltou que gostaria de estar ao lado dele neste momento “baixo” de sua vida para uma lição.
Em participação no programa Pânico, Carlinhos compartilhou que quando o filho tinha entre 4 e 5 ano, ele contou sua história e prometeu nunca o abandonar. “A gente estava na cama batendo papo, aí falei: ‘Vou contar a história do papai. Eu não tive papai, nem mamãe e eu nunca quero deixar faltar nada para você’. Ele me abraçou chorando. Uma barbaridade. Ele falou: ‘Papai, você nunca vai fazer isso comigo? Nunca vai me abandonar?’. Eu falei: ‘Nunca, filho’”, disse.
Ele ainda ressaltou que gostaria de estar ao lado do filho neste momento para dar uma lição. “Oro pelo meu filho para que um dia, se for da vontade de Deus, a gente esteja junto. Se não for também não tem problema, segue seu caminho, seja a pessoa mais feliz do mundo e o papai vai estar aqui para quando você quiser, 24 horas da minha vida, o tempo inteiro que eu estiver aqui ainda na terra você pode contar com seu pai”, apontou.
Carlinhos concluiu: “Eu queria muito que você estivesse comigo nesse momento de fossa para você entender que a vida não é só alegria, tem altos e baixos. Você conheceu o papai no alto, no baixo você não está com o papai. Mas eu queria muito que você estivesse aqui para entender que a vida é uma montanha russa, um dia você está em cima bem, no outro baixo e humilhado, todo mundo tacando pedra. Essa é a vida, se prepara meu filho. Amo você.”
Carlinhos contou que não conseguia pagar a pensão corretamente desde que saiu do pânico. Mesmo com a revisão, que demorou seis anos para ocorrer, o valor não ficou adequado ao salário que recebia. “Eu não conseguia pagar, mas continuei mandando conforme o que eu podia, mas era um valor ótimo”, finalizou.
Quem é Carlinhos Mendigo?
Carlos Alberto da Silva entrou para a equipe do “Pânico” após trabalhar como office-boy na Jovem Pan. Ele ficou no elenco entre 2003 e 2007, fazendo personagens como Silvio Santos, Sérgio Mallandro, Presidente Molusco, Reptiliano e Merchan Neves.
Um dos quadros mais conhecidos é o “Vô, num vô”, com Vinicius Vieira, o Mano Quietinho. Depois disso, ele ainda participou da primeira edição de “A Fazenda” que teve Dado Dolabella como o grande campeão.