Após falso heroísmo, Alberto Neto vira catador de lixo em Manaus; veja vídeo

Manaus – O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos) mais uma vez, virou motivo de chacota na web. Depois de ser acusado de forjar que salvou um ônibus de ser assaltado, dessa vez um vídeo circula nas redes sociais mostra ele juntamente com o vice Orsine Jr, juntando lixo na feira do Lírio do Vale, localizada na avenida Laguna, zona Oeste da capital

A pessoa que gravou o vídeo fez uma crítica ao candidato. “Olha aí, o cabra com repórter e juntando lixo da feira. ‘Marrapaz’, tem que respeitar. Eu num sei nem quem é esse 10, mas é um artista, viu”.

Falso heroísmo

Na última semana, o Capitão Alberto Neto, ex-policial militar e deputado federal, foi acusado de forjar um assalto onde aparece nas redes sociais armado e prendendo o suspeito até que a Polícia Militar chegasse ao local da ocorrência.

O bolsonarista divulgou amplamente as imagens da ação, sendo parabenizado por seus eleitores pela atitude “corajosa”, mas não demorou muito para que o candidato fosse desmentido.

Um candidato a vice-prefeito pelo Patriota, postou um vídeo ao lado do suposto assaltante. Identificado como Adão, ele se diz pedreiro e estava a caminho do trabalho quando ocorreu a abordagem.

Adão diz também que não teve envolvimento no delito e que quer limpar a imagem dele que viralizou nas redes indevidamente.

O que chama atenção nessas ‘ações’ de Alberto Neto, é que a equipe de mídia dele está sempre muito bem posicionada para capturar as melhores imagens do candidato.

Veja vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui