
Nesta terça-feira (13), a Miss Amazonas 2024, Mariana Barroso, usou as redes sociais para relatar que foi espancada e ameaçada de morte pelo namorado, identificado apenas como “Henrique”. Segundo ela, o relacionamento durava cerca de dois anos, mesmo morando em estados diferentes.
Mariana contou que as agressões começaram após uma crise de ciúmes do companheiro em um restaurante, onde ele se descontrolou ao relembrar um antigo relacionamento da modelo. De volta à residência, Henrique a espancou com socos e chutes, causando diversos hematomas pelo corpo.
Mariana não informou quando exatamente o episódio ocorreu, mas publicou um vídeo no Instagram exibindo as marcas das agressões, afirmando que a gravação serve como prova do crime. Ela também disse que não pretende reatar o relacionamento, mas não confirmou se já registrou boletim de ocorrência.
Henrique chegou a ser internado em um hospital após o episódio. Quando a polícia foi até o local para cumprir o mandado de prisão, ele conseguiu fugir e, até o momento, segue foragido.