Após desentendimento, MC Mirella tira os pais de casa: ‘Cheguei ao limite’

MC Mirella, de 26 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para desabafar sobre a decisão de pedir que seus pais deixassem a casa onde viviam juntos. Em uma série de vídeos publicados no Instagram, a cantora revelou que a convivência familiar estava afetando sua saúde física, mental e até sua vida profissional.

“Não quero mais morar junto, está passando dos limites. Já passei diversas vergonhas, e peço desculpas às pessoas que foram na minha casa e passaram por isso. Tento sempre apaziguar. A primeira coisa que falo para quem me visita é: ‘por favor, ignore se algo chato acontecer'”, contou Mirella.

A artista destacou que não consegue mais lidar com críticas frequentes e conflitos em relação ao seu estilo de vida, amigos e visitas. “Isso chegou ao meu limite. Muitas pessoas se afastaram de mim por causa dos meus pais. Meu pai é mais tranquilo, mas minha mãe é muito difícil. Não dá mais para conviver assim”, desabafou.

Mirella afirmou que a decisão foi motivada pelo desejo de priorizar o bem-estar dela e da filha, Serena, de apenas 10 meses. A cantora explicou que segue casada com Dynho Alves e que deixou a casa em que vivia com os pais. “Quero me concentrar em mim e na minha filha. Sou uma pessoa tranquila, que tenta ser boa para quem está ao meu lado”, afirmou.

No relato, Mirella também mencionou os impactos emocionais da convivência, dizendo que os pais têm comportamentos narcisistas e que sempre ouviu críticas que a afetaram. “Não sou perfeita, mas como filha sou maravilhosa. Ouvir críticas constantes adoece. Quero ficar sozinha agora para me reencontrar”, declarou.

A saída da casa aconteceu em meio a um desentendimento familiar, que culminou com a cantora deixando o local às 22h com a filha. “É muita negatividade, muitas palavras lançadas que fazem mal. Quero me reconectar comigo mesma, com as coisas que gosto e retomar minha paz”, concluiu Mirella.