Após decepar pênis do marido, mulher “comemora”: “estar presa vai ser bom, o aluguel tá muito caro”

Uma mulher não identificada, foi presa e levada ao Complexo de Delegacias Investigador Bandeira, na tarde da última terça-feira (27), onde irá cumprir pena por lesão corporal grave e cárcere privado do próprio marido.

Segundo o delegado do caso, João Rodrigo Uzzum, a acusada apresenta sinais de perturbação e contou diversas versões diferentes do crime.

“Ela se alterna, disse que ele se automutilou, parece que tem uma perturbação, mas no momento do depoimento fica claro que tem uma lucidez para a premeditação”, explica, afirmando que a mulher dopou a vítima, cortou o membro e colocou sal e iodo para conter o sangramento.

Segundo informações, o crime teria sido cometido no último dia 15 de junho, e desde então ela manteve o marido preso em casa. Ela negou o crime após ser questionada por uma equipe de reportagem.

“Só se for pra tu comer, canibalista”. Sobre a ida para o presídio, a acusada diz que será bom. “Vai ser ótimo porque aluguel está muito caro”, diz com ar de deboche.

Ainda segundo informações do delegado, ela teria agido sozinha. “Ela já tinha um histórico de violência muito grande de ex-companheiros dela, que também já foram agredidos. A própria vítima, que já tem um relacionamento de algum tempo, também passou por violência doméstica, segundo relatos de pessoas próximas”.

A prisão foi realizada por policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana.