Andressa Urach pede perdão a Trump por protestos de brasileiros

Esta semana, o país se chocou com a notícia anunciada pelo presidente estadunidense Donald Trump, que afirmou que taxaria o Brasil em 50% e, como justificativa, disse que isso se deve a “ataques insidiosos do Brasil às eleições livres e à liberdade de expressão”.

Diante disso, muitos brasileiros passaram a usar as redes sociais para xingá-lo, mas a criadora de conteúdo adulto Andressa Urach fez o contrário. Prevendo a possibilidade de as duas nações entrarem em guerra, ela pediu perdão ao político.

A ex-Fazenda falou sobre o assunto em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, no qual escreveu na legenda: “Perdão em nome dos brasileiros! @potus [o nome de usuário de Donald Trump] Respeitamos suas escolhas. Não concordamos com vandalismo! Não queremos guerra, queremos Paz. Que Deus abençoe você e sua família”, escreveu ela.

Ela também falou mais sobre o assunto na gravação: “Eu tava vendo aqui algumas notícias de que têm pessoas fazendo protesto contra o Trump. Primeiro, eu gostaria de pedir perdão, Trump, pelos brasileiros que estão fazendo isso, tá? Você é dono do seu país, você coloca as leis que quiser”, introduziu ela.

Urach ainda falou sobre a importância de manter a paz entre as nações. “Eu, inclusive, tive o meu visto negado e super entendo, super respeito. Então, assim, cada presidente faz o que bem entende do seu país. E, gente, vamos ser conscientes: a gente não precisa de guerra, a gente precisa de paz. Nosso país é maravilhoso, nosso país é incrível”, disse.

Andressa também falou sobre a importância de acatar o que foi decidido pelo republicano. “Deixa ele governar do jeito que ele quer, ele é livre pra isso. Enfim, guerra não dá, gente. Não dá. Você tá preparado pra uma guerra? Pra largar uma bomba atômica no Brasil? Que isso. Vamos buscar paz. Respeita as escolhas das pessoas”, finalizou ela.

Fonte: O Dia