Amber Heard diz ainda amar Johnny Depp: “Com todo o meu coração”

Amber Heard admitiu continuar amando Johnny Depp mesmo depois do julgamento de difamação contra ela, em que o ator saiu vitorioso. A declaração foi ao ar nesta quarta-feira (15) em entrevista para o jornal Today.

“Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil”.

Questionada pela jornalista Savannah Guthrie se tinha medo de ser processada por difamação novamente, a atriz foi sincera. “Eu tenho medo de que, não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como eu diga, cada passo que eu der vai se tornar outra oportunidade de me silenciar”, desabafou.

Sobre seus planos para o futuro, a artista pareceu indicar que sua carreira de atriz está encerrada, ou, pelo menos, paralisada pelos próximos meses. “Eu vou poder ser uma mãe em tempo integral. Quando não estiver falando com meus advogados”, resumiu.