Advogado que tentou matar ex-namorada agora está sendo acusado de atropelar e agredir ciclista

AMAZONAS – Além de ser acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada e modelo Teresa Victória Mota Pinheiro, o advogado Marcelo Gonçalves de Oliveira, está sendo acusado de lesão corporal culposa de trânsito que teve como vítima o autônomo Fernando André Goellner, de 30 anos, que já registrou um termo circunstanciado de ocorrência. 

A vítima declarou que foi atropelado por um Fiat Strada, cor de prata, placa PHQ 2070, que era conduzido pelo advogado, e que fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Relatou ainda que localizou o endereço do acusado e que a mãe do advogado se responsabilizou de arcar com os prejuízos, caso o filho não pagasse. 

O advogado tem prisão preventiva decretada e está a disposição da Justiça para responder pelo crime de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que o advogado está suspenso de forma cautelar por 90 dias, tendo em vista que a conduta dele é “incompatível com a dignidade da advocacia”.