Adolescente é executado com três tiros na zona norte de Manaus

Um adolescente, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (24), próximo à casa que morava na Rua Gilmara Reis, Bairro Santa Etelvina, zona norte. N.S.S, de 16 anos, levou três tiros, que atingiram a cabeça, pescoço e costas.

A vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e por sofrer ameaças de traficantes rivais, se mudou para a casa da avó para não ser assassinado, mas acabou executado da mesma forma.

Os moradores informaram à polícia, que ouviram pelo menos quatro tiros, que teria sido disparado por um grupo de homens, que após o crime, fugiu do local sem ser identificados. O adolescente morava em outro bairro, porém, se mudou a pouco tempo para a casa da avó, pois era problemático e teria se envolvido com o tráfico de drogas.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), informou que foram tiros que atingiram cabeça, pescoço e costas. O Instituto Médico Legal foi ao local remover o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) investiga o caso.