Acompanhante de luxo pede ajuda para dar “cabo” de empresário; ouça

A garota de programa de luxo Carolina Vieira Lemos Ferreira, de 25 anos, tentou contratar criminosos para tirar a vida de um cliente, um empresário de Brasília. A coluna Na Mira, do portal Metrópoles, obteve áudios da mulher em que pede ajuda a uma amiga para “fazer uma maldade”.

“Eu preciso que você converse com os pestinhas, porque eu estou a fim de fazer alguma maldade. Alguma maldade que me deixe ilesa de tudo”, disse ela em um dos áudios.

“Preciso de alguém barra pesada mesmo. Alguém que não tenha medo de nada. Alguém que, se eu falar ‘faça isso’, ele faz. Eu não sei se os pestinhas são suficientes para isso. E eu não posso ficar falando pelo telefone, por isso preciso encontrar pessoalmente. Porque se eu falo pelo telefone tudo fica registrado. Fica registrado eu, fica registrado você e fica registrado todo mundo”, falou em outro momento.

Ela é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) por crimes de ameaça, extorsão, dano e “stalking” cometidos contra esse empresário. Ela inclusive já chegou a ser presa por perseguir e ameaçar a família da vítima.

A mulher já tentou invadir o apartamento do empresário, destruindo a portaria do prédio e agredindo o porteiro. Veículos de outros moradores também foram danificados.

Ela teve três encontros com o homem, e fez fotos e vídeos dos programas com a vítima e passou a exigir dinheiro para que o material não fosse divulgado. Ele fez os pagamentos. Carolina inclusive chegou a simular uma gravidez, forjando documentos falsos de laboratórios, para conseguir ainda mais dinheiro. Ouça os áudios obtidos pela coluna: