Ação judicial de Gracyanne Barbosa supera prêmio do BBB25

Gracyanne Barbosa tem sido um dos nomes mais comentados após sua entrada no BBB 25, onde desponta como uma forte candidata ao prêmio milionário. Contudo, fora do reality, a musa fitness está em busca de um valor ainda mais expressivo, em um caso jurídico revelado pela coluna de Fábia Oliveira.

Em outubro de 2024, Gracyanne ajuizou uma ação monitória contra o empresário Maurício Andreotti Vaz, alegando não ter recebido pagamentos por serviços de publicidade prestados desde 2017. Na época, as partes firmaram contratos que resultaram, em 2019, em um montante atualizado de R$ 1.709.876,06.

Apesar de um Instrumento Particular de Confissão de Dívida ter sido firmado para regularizar a situação, o réu não cumpriu o acordo, levando a influenciadora a recorrer à Justiça. Gracyanne agora cobra cerca de R$ 3,2 milhões, tendo deixado claro que não busca conciliação.

Em 17 de dezembro, a juíza do caso intimou o réu a pagar a dívida. Curiosamente, o prêmio do BBB 25, caso ela vença, será inferior ao valor que ela pleiteia na Justiça.