Absurdo: Band se pronuncia após entrevista com mendigo vazar na web; veja o vídeo

Tem circulado na internet um trecho de uma entrevista realizada pela Band com Gilvaldo Alves de Souza, o morador de rua flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer que o agrediu em Planaltina, no Distrito Federal.

Em depoimento à Polícia Civil, Gilvaldo disse que a mulher do personal o convidou para “brincar” dentro do carro. o sem teto disse que não conhecia a mulher e que não sabia que ela era casada. O profissional de educação física alegou que ela sofria problemas mentais, que estaria em surto durante o ato e que foi estuprada. Porém, a mulher admitiu, em áudios e à polícia, que o sexo foi consentido. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança do local.

A TV Bandeirantes emitiu uma nota oficial repudiando o vazamento de um trecho da entrevista. Segundo a emissora, o corte vazou de seu sistema interno, de forma ilegal e mal intencionada. Também foi aberta uma investigação interna para averiguar o caso. No trecho vazado, o morador de rua fala ao jornalista sobre obscenidades que teria dito à mulher.

“Sobre o video que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar.

Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.

Confira: