A Fazenda 14: Vini pede desculpa a Jojo Toddynho por comentário polêmico 

Durante a sua participação no quadro “Cabine de Descompressão”, o sexto eliminado da 14ª edição de “A Fazenda”, Vini Büttel, falou sobre suas declarações polêmicas e inimizades ao longo do programa. O influenciador foi eliminado com apenas 21,14% dos votos.

Um dos principais desafetos de Vini foi Alex Gallete, com quem teve embate desde a estreia do reality e a quem o eliminado chamava de “soneca lacradora”. “Ele tentou me colocar algumas coisas que eu não sou. Mas espero que as pessoas tenham visto que eu sou um cara legal”, comentou.

Ainda sobre Alex, Vini tentou explicar o porquê o chamou de “gazela” na formação da primeira roça do programa. “Ele se faz de leão e gazela quando necessário, mas ele é uma hiena que só fica ao redor tentando uma oportunidade”, comentando sobre as atitudes do participante no jogo.

Ao rever o seu embate com Shayan na madrugada da última sexta-feira (21), que ocasionou na expulsão do empresário e do modelo Thiago Ramos, o influenciador brincou com o fato de se sentir mal por ter iniciado a discussão que causou a discussão.

“Eu sou uma pessoa complexa e esquentada. Eu tenho traumas e meus gatilhos, e ele falou duas palavras que não me fizeram bem, como otário, e eu não estava em um dia muito bom”, disse e se comparou com outro ex-participante polêmico de “A Fazenda”. “Eu não virei o Theo Becker não, né?” brincou.

Gordofobia

Além dos possíveis comentários homofóbicos, Selfie repercutiu as falas polêmicas de Vini sobre o peso das mulheres de “A Fazenda”, como Rosiane Pinheiro e Jojo Toddynho, vencedora de “A Fazenda 12”.

“Jojo peço desculpas, não fui gordofóbico. Eu assisti a edição dela e ela foi sensacional, mas eu a vi fazendo as provas e muitas ela não fazia por causa do condicionamento físico, não era para eu ser gordofóbico”, explicou.

Machismo 

O apresentador Lucas Selfie mostrou a conversa entre Pétala e outras participantes, como Moranguinho e Bia Miranda, sobre possíveis comentários machistas de Vini, que afirmou que não era machismo.

“A Pétala disse dias atrás falou que ela mudou complemente a percepção que tinha a meu respeito. Tem horas que a gente falava algo que parece machista, mas não era. Foram frases mal postas e eu sabia que era um risco”, respondeu.