A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu no início da tarde desta quarta-feira (9), dois suspeitos de envolvimento no assalto ao ônibus do transporte coletivo, da linha 560, que ocorreu nesta manhã, na zona Norte de Manaus.
Três homens invadiram o coletivo, já conhecido como a “Linha do terror”, e anunciaram o assalto. Os bandidos pegaram os objetos dos passageiros e fugiram para a mata, onde se esconderam na comunidade Raio de Sol, zona Norte, e fizeram uma dona de casa como refém.
Durante a perseguição da polícia, os bandidos jogaram os materiais roubados que posteriormente foram recuperados pelos agentes.
No momento que era levado para o camburão, o suspeito foi questionado pela impresa sobre seu nome e idade. Ele revelou que tinha apenas 15 anos.
Após a apreensão do adolescente, a equipe policial chegou ao endereço onde estava o segundo suspeito. A autoridade policial relatou que o jovem identificado apenas como Cauã, de 18 anos, estava escondido em uma residência, no bairro Alfredo Nascimento.
Os pertences também seguiram para a delegacia onde serão entregues aos verdadeiros donos.