Manaus – Um vídeo compartilhado por um passageiro que preferiu não se identificar mostra o momento em que é hostilizado por um motorista de aplicativo, na noite desta terça-feira, 02/03, por volta de 23:00, no bairro nossa senhora de Fátima, zona leste da capital. Segundo o passageiro o motorista aceitou a corrida, mas ao chegar no ponto de partida alegou que não tinha troco para o valor de R$ 20, a corrida teria dado R$ 9,50.
Em depoimento para o Tribuna do Amazonas, o passageiro alega que estava pagando a corrida para um amiga, por isso pediu para efetuar o pagamento no início, foi então que o motorista da rede Uber informou não ter dinheiro trocado para passar ao cliente. O cliente conta que tentou trocar a quantia com os pais na casa, mas não conseguiu. Foi então que notificou ao motorista que iria cancelar a corrida e solicitar outra, na ocasião o profissional teria ficado revoltado com a decisão e disse que já estava no local e sairia no prejuízo.
Nesse momento, o motorista teria começado a xingar o passageiro com palavras de baixo calão. No vídeo é possível ver cenas da confusão em frente a residência do cliente, que alega não ter culpa do motorista não ter dinheiro trocado.
Veja vídeo: