Da redação
Coronel Menezes visitou Manicoré, munícipio que fica a 332 km de Manaus na noite dessa terça-feira, 8, mas o que chamou atenção nas imagens foi quantidade de seguidores que estavam presente no local. Ainda tentando ganhar popularidade com sua candidatura ao senado federal, o bolsonarista, tenta de todas as formas conseguir apoiadores no interior e na capital, mas fica visível o vexame quando as fotos são divulgadas nas redes sociais.
Menezes, já teve o nome envolvido em corrupção durante a gestão da Suframa, e foi acusado de favorecer a empresa de um amigo em um contrato de manutenção predial, no valor de R$ 3,6 milhões. Na época da denúncia, a Suframa tinha com uma outra empresa um contrato vigente de manutenção predial com validade de 30 de julho de 2018 a 30 de julho de 2019 e pedido de aditivo para prorrogação de prazo.
O Coronel nunca escondeu a intenção de concorrer ao cargo de Senador no pleito de 2022 e usa como estratégia nas redes sociais para fazer campanha para Bolsonaro e postar materiais com o presidente mas vai precisar bem mais do que o apoio do presidente para conseguir uma cadeira no senado.