Da redação
O senador e presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD), participou na manhã desta segunda-feira, 7, do programa Conexão, no Globonews onde informou que terá uma reunião para convocar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga para ir a Comissão de Direitos Humanos para tratar sobre o comportamento do gestor de saúde em relação a vacinação em crianças.
“Não é possível que um médico, cardiologista, que já foi presidente da Associação de Cardiologia do Brasil tenha esse tipo de comportamento. Eu vi agora a entrevista dele, fico muito triste em não ver ele fortalecendo a vacinação das crianças”, ressaltou o senador.
“Uma vacina que foi feita em tempo recorde, ele coloca dúvida na eficácia da vacina, um ministro não pode ser dubio. Hoje, nós não temos a CPI mas temos o Observatório, e temos membros em várias comissões, nós podemos colocar qualquer membro do governo Federal para dar explicações em relação ao comportamento antivacina e anticiência. Agora parece que virou cabo de guerra, há um apelo do ‘Centrão’ para o presidente admitir a vacina, onde nós chegamos? E onde nós iremos com esse tipo de comportamento”, finalizou.
Veja vídeo: