Homem mata ex-mulher com golpes de motosserra; imagens fortes

Márcia Luisa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex companheiro, que utilizou de uma motosserra como arma do crime. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) , na cidade de Itabuna no sul da Bahia.

Segundo informações, José Francisco dos Santos Neto, de 49 anos, teria levado a vítima, e uma das filhas do casal e o genro para uma estrada de área rural, ao chegar no local, saiu do carro e tentou puxar a mulher para fora.

Márcia ainda tentou fugir para dentro da mata e horas depois foi encontrada sem vida com os dois braços e uma das pernas cortadas. O homem fugiu do local do crime e cometeu suicídio na casa dele. A filha do casal e o genro de José Francisco fugiram na ação pedindo socorro.

De acordo com a irmã da vítima, os dois estavam separados há muito tempo. Entretanto, por terem tido filhos juntos, ainda mantinham contato. Ainda de acordo com a irmã , a família era contra a proximidade entre os dois.

A polícia investiga a motivação do crime, uma vez que não se pode afirmar que tenha sido por ciúmes ou por questões financeiras.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES