Manaus| Nesta terça-feira, 09/11, a jovem Elizabeth Soares, 20 anos, provou as acuações de ter sido agredida por seguranças da Fábrica de eventos, durante show do cantor Tierry na Arena da Amazônia, no dia 24/10. A confirmação veio através do exame de corpo de delito – lesão corporal.
No dia do ocorrido, 24/10, Elizabeth usou sua conta do instagram para relatar as agressões praticadas por seguranças do evento. A violência contra ela, teria acontecido após a jovem ter sido alvo de assédio sexual por um homem até o momento não identificado, no momento que ela tentou se defender foi mal interpretada e acabou sofrendo as agressões.
De acordo com a jovem, seu namorado também foi agredido após tentar defende-la. Seu ralato no vídeo diz ainda que não foi ouvida e logo agredida. Por fim, foi expulsa da festa.
“Ninguém parou para me ouvir, ninguém parou para me defender, simplesmente chegaram agredindo todo mundo”, relata.
O resultado do exame de corpo de delito apontou que a jovem apresentou equimose violácea, ou seja, tonalidade arroxeada no braço, ferimento puntiforme (cortes, arranhões na pele) e outras lesões pelo corpo.
Veja o exame de corpo de delito – Lesão corporal
Relembre o caso:
Manaus – O show do cantor Tierry realizado na última sexta-feira (24), foi marcado por relatos de desorganização e violência dos seguranças contra o público. O evento-teste em Manaus foi produzido pela Fábrica de Eventos.
Nas redes sociais, a universitária Elizabeth Soares que ela e o namorado foram vítimas de agressões por parte da equipe de segurança da Fábrica após ela ter sido alvo de assédio sexual por um homem ainda não identificado.