No início da tarde desta quarta-feira, 03, um jovem capotou o veiculo que dirigia, ao tentar fugir da Polícia Militar. O automóvel, modelo Gol, de cor branca, ficou destruído com o acidente, que aconteceu na linha 135, em Vilhena (RO).
Denúncias levaram a Polícia Militar ao condutor do veículo, que supostamente, estaria conduzindo o veículo com drogas no seu interior.
Enquanto vigiavam a movimentação no local, uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) viu o momento em que um jovem alto, magro e de pele branca saiu da casa em posse de uma mochila rosa e entrou no carro acima citado.
O motorista, ao perceber a aproximação da polícia, jogou pela janela a bolsa e disparou em alta velocidade com o veículo.
Neste momento, polícias o NI que estavam de motocicleta parearam ao carro do suspeito e deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e ainda tentou derrubar os militares, sendo necessários disparos de munição letal nos pneus do veículo.
O infrator conseguiu escapar amis uma vez acessar a Avenida Perimetral e logo em seguida, a linha 135, onde perdeu o controle do veículo e acabou capotando.
Apesar da gravidade, O motorista ao ser socorrido, confessou utilizar aquele imóvel onde foi visto com a mochila, somente para esconder drogas.
Apesar da gravidade do acidente, o homem não se feriu.
Foram apreendidos mais 6,200 kg de maconha na casa do condutor do veículo. A polícia investiga o caso.








