Willace Souza tenta vaga de vereador na CMM mas histórico criminoso da família não ajuda

Manaus – O programa polêmico da capital amazonense ‘Canal Livre’ , que era apresentado por Wallace Souza, voltará na programação amazonense, em uma nova versão que chamará ‘Sinal Livre’, com transmissão pela Band Amazonas. Quem comanda a apresentação é o filho Willace Souza.

A diretoria da emissora trata o programa como uma estreia e não como reexibição, já que segundo eles trata-se de um novo projeto junto com o filho do antigo apresentador da edição original.

Outras informações dão conta que, a ideia de início era deixar o programa com o nome original ‘Canal livre’, de Ricardo Mitre, mas foi barrado pela direção da Band Amazonas, e então os sócios estudaram para a criação da nova marca.

O Sinal Livre será apresentado pelo Willace Souza, que pretende causar o mesmo impacto que o pai, na busca de se tornar um comunicador polêmico. O jovem ainda tenta ter boa audiência para se promover na política Amazonense, já que nas últimas eleições não conseguiu se eleger, nos cargos para vereador e deputado.

Foto: Reprodução